A Secretaria Municipal de Educação (Semec) divulgou na noite desta segunda-feira (05) o resultado final do processo seletivo para professor substituto da Rede Municipal de Educação. A lista com os 340 classificados está publicada no site da Secretaria ((https://semec.pmt.pi.gov.br) por ordem de pontuação, já contemplando o critério de desempate, lista de candidatos ampla concorrência e PCD. 

O processo seletivo ocorreu por meio de análise de documentos e avaliação de prova de títulos. A próxima etapa é o processo de heteroidentificação dos candidatos que se autodeclararam negros/pardos. De acordo com a comissão, os convocados para o procedimento de verificação deverão enviar a documentação necessária, no dia 7 de julho, para o e-mail seletivosemec@pmt.pi.gov.br. 

Foram quase 6 mil inscritos no processo seletivo simplificado que vai contratar professores temporários para turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental, além de formação de cadastro reserva. A homologação será no dia 12 de julho. 

Acesse aqui o resultado final!

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).

#nome{ width: 49%; float: left; }