A Escola Municipal Poeta Da Costa e Silva, no Residencial Jacinta Andrade, sediará o I Torneio Comunitário de Futsal Zona Norte, uma competição entre equipes masculinas e femininas da região. Os jogos acontecerão aos domingos, na quadra poliesportiva da escola, incentivando a prática esportiva e valorizando o trabalho realizado pelas escolinhas de futsal.

A organização é do diretor da unidade de ensino, José Manoel, e do professor de educação física, Fábio Andrade. Participarão do torneio: onze times de escolinhas, três equipes autônomas e mais o time da escola. São 14 equipes masculinas e seis femininas disputando troféus e medalhas.

“O primeiro jogo acontece no próximo domingo, dia 24”, anuncia o diretor José Manoel. Segundo ele, o torneio é uma forma de levar a comunidade para dentro da escola, aproveitando o espaço poliesportivo. “Queremos incentivar a prática do esporte, por meio do futsal, estimulando o trabalho em equipe, a integração, além de promover entretenimento para nossos jovens e valorizar o trabalho social realizado pelos dirigentes das escolinhas de futebol”, completou.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).

#nome{ width: 49%; float: left; }