Escola Municipal Moaci Madeira Campos realiza competição de judô

Os alunos da Escola Municipal Moaci Madeira Campos, na zona Norte, estão empolgados com as aulas de judô realizadas na escola. A turma até topou uma animada competição interna, com pódio e torcida dos pais.

A prática do judô nas unidades de ensino acontece com o Projeto Superação, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (Semec) e Associação de Judô Expedito Falcão. Na E. M. Moaci Madeira Campos, quase 100 crianças participam da atividade, entre alunos e crianças da comunidade.

Na competição que celebrou o mês das crianças, o professor de judô Igor Silva, com apoio dos pais e da direção da escola, organizou um momento de descontração, brincadeiras e consolidação das técnicas aprendidas até agora. Os três melhores classificados subiram ao pódio para receber medalhas.