Com a chegada das festas de fim de ano, os técnicos da Secretaria Municipal de Educação (Semec) participaram de uma confraternização geral na última segunda-feira (20). Música, clima de paz e mensagens positivas fizeram parte da programação.

O Coral da Semec, formado por alunos e ex-alunos da Escola Municipal Raimundo Nonato Monteiro de Santana, abrilhantou o evento com belas canções natalinas. O secretário municipal de Educação, Nouga Cardoso, proferiu algumas palavras em agradecimento ao empenho dos profissionais, desejando boas festas. “A Semec é muito grande e cada pessoa é fundamental para que ela funcione bem. Gostaria de agradecer e desejar que tenhamos um ano de 2022 abençoado”, disse o secretário.

Ainda na programação, os gerentes dos setores foram convidados para um momento de reflexão, oração e também sorteio de brindes. Com descontração e um clima de família, a turma ganhou presentes para sortear com suas equipes. “Este ano, em virtude da pandemia, optamos por fazer pequenas confraternizações em cada setor, aproveitando para agradecer a colaboração de todos no trabalho realizado em 2021”, finalizou a secretária executiva de Gestão, Edileusa Sampaio.

Ainda não há comentários.