É Natal na Escola Municipal Professor José Gomes Campos, localizado no bairro Santa Maria da Codipi. A comunidade escolar se mobilizou para celebrar o período natalino compartilhando afeto e agradecendo pelas conquistas do ano.

A unidade de ensino atende alunos do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental. E para deixar as crianças mais felizes, os próprios professores da escola adotaram 28 cartinhas do 5º ano com sonhos de Natal. A festa contou com a presença de um Papai Noel, lanche e distribuição dos presentes.

“A ideia foi proporcionar um momento de diversão e de convívio social para os alunos mais novos, que por conta da pandemia tiveram seu espaço de convivência reduzido”, disse a diretora Patrícia Leal.

Ainda não há comentários.